Nação da Falkisgate

De BCSWiki

É uma das mais bem sucedidas nações do continente Palásia.

É um império formado por oito ducados.

O nome do império é baseado na sua capital Grande Cidade de Falkisgate. Anteriormente também foi o nome do Reino de Falkisgate pelo mesmo motivo.

  • Ordem do Céu: Localizado no vale do Falcão. Uma região que muito bem protegida e com um desenvolvimento social muito alto em relação ao resto do mundo; Duas características fundamentais para ser a raiz vital do império.
  • Ordem da Tempestade: Localizado no coração do Continente. Faz fronteiras com outros demais reinos e por isso possui uma qualidade de dois gumes: forte comércio e área de muito risco. O Ducado foi muito castigado nas guerras passadas e por isso ainda está em reparação.
  • Ordem do Trovão: Localizada nas terras altas, na costa Sudoeste do continente. Este Ducado tem uma forte mistura de raças e descendentes de mundos divergentes o que o torna muito peculiar em relação ao resto do Império. Existe muitos conflitos internos, sendo eles muito mais antigos que o próprio império. A geografia do lugar atrapalha fortemente para que o Trovão possa enviar grandes tropas para outros lugares do continente e também de receber ajuda.
  • Ordem do Tufão: Localizado nos grandes Rios que nascem da Cordilheira entre Palásia e Palantor. Um ducado muito próspero e facilmente invejado por outros Ducados e é considerado um dos melhores lugares de se viver no Continente. Embora seja o lugar de grandes guerreiros, a guerra não faz parte da cultura local e por isso os fortes e torres foram recentemente construídos. A própria cavalaria é recém formada.
  • Ordem da Tormenta: Localizado na costa Nordeste do Continente. Era um reino com forte crescimento que acabou se tornando alvo e por isso se uniu ao império por questões bélicas contra um inimigo em comum. Possui portos muito mais estruturados que a ordem do Trovão, entretanto é o Ducado mais distante da Capital.
  • Ordem do Sol Nascente: Localizado entre o coração e o norte do Continente. Devido a um colapso de um pequeno reino independente, o regente juntou seus cinco vizinhos que também eram pequenos reinos e os uniu em um grande Ducado por questões de segurança. Um ducado novo que está sendo um forte aliado a Ordem de Tempestade por estar próximo suficiente para colaborar com tropas e longe o bastante da área de risco.
  • Ordem dos Ventos: Vizinho da Ordem do Céu. Este pequeno Ducado foi conquistado após um ataque mal sucedido contra o Imperador. O ducado está muito mal protegido e com outros problemas sérios que andam tendo muito amparo pela capital.
  • Ordem do Tornado: Localizado ao sudoeste da Ordem do Trovão. É a região da antiga capital de um outro reino. O antigo rei desertou da própria nação após se ver cercado por vassalos corruptos. É o lugar mais seco e árido de todo o império. Vive em conflitos com seus vizinhos.

Cronologia[editar | editar código-fonte]