Ducado dos Bosques

De BCSWiki

DESCRIÇÃO[editar | editar código-fonte]

Entre o Ducado das Dunas e o Ducado Real, e abaixo das Terras Sem Fim, reside um lugar de calma e belezas, onde suas fortalezas são grandes florestas cobertas de verde e suas fronteiras são jardins que permanecem sempre na Primavera. Suas riquezas são muitas, que não se atém somente em pedras preciosas encontradas em seu solo rico, mas principalmente em seus habitantes: seres fantásticos e muitas vezes encontrados somente ali, onde pertencem. Seres que possuem conhecimentos misteriosos há muito tempo esquecidos e ocultos, de todas as civilizações. Seres que vivem nas lendas e na imaginação dos povos, seja para inspiração ou tormenta. Seres que darão boas vindas alegremente para aqueles que merecem entrar em nosso ducado. Da mesma forma que, alegremente, farão sair aqueles que causarem discórdia.


Ganância vs Liberdade[editar | editar código-fonte]

Infelizmente, como na maioria das grandes civilizações, houve tempos sangrentos. Homens corrompidos pela sede de poder e monstros malignos juntaram-se para tomar posse de nossa morada e tesouros. Ali, no começo das nossas fronteiras, uma guerra entre um povo cruelmente ganancioso e uma raça totalmente disposta a morrer pela liberdade de sua terra, foi iniciada.

Quando a batalha deu-se findada, centenas de combatentes jaziam na terra fria, os olhos vidrados mirando o além vida. Vi os meus irmãos elfos, lembrados por sua beleza insofismável, decepados, pútridos e nauseabundos naquele rio de corpos e morte. Ganhamos, sim. Mas nunca nos esqueceríamos dos valorosos irmãos que encontraram o caminho do reino divino naquele dia, e, sendo assim, nomeamos nossos portões de Rio Vermelho.