A Queda de Sven (05/2016)

De BCSWiki
Gahaka

Durante as sessões anteriores, Auregion se uniu a outros heróis para retomar a cidade de Zalius.

Houve uma imensa guerra, entre aqueles que eram da força conjunta de Mirantes e os remanescentes de Zalius contra a horda sombria do vampiro Aladurc. Ambos lados tiveram que utilizar todas suas estratégias, enquanto Aladurc se valia do número e inesgotabilidade de seu exército, Auregion e a lendária Gahaka atacavam a horda sombria em vários pontos alternadamente.

O meio-elfo Sven se mostrou um guerreiro implacável, derrotando sozinho centenas de mortos-vivos sem demonstrar cansaço. Liderou e avançou cidade adentro como um campeão dos tempos antigos, mas haviam muitos entre os seguidores de Mirantes que atribuíam os tempos ruins ao nascimento desta aberração.

Era conhecido entre os sacerdotes que a união entre raças distintas era uma impureza divina, mas o que Sven era feria até mesmo a pior das aberrações. Era algo fora desse mundo, algo que ofendia seus princípios e que simbolizava a derrota do antigo Império dos Moranos.

Uma sede de vingança, misturada com orgulho ferido e temperada com a inveja da superioridade do meio-elfo diante das outras raças fez com que uma flecha traiçoeira e embebida com um veneno mortal perfurasse as costas de Sven enquanto lutava, atirada por trás de sua própria tropa e no ponto cego de sua arrogância.

A mãe de Sven, a antiga elfa e druida Mei, entrou em fúria e ceifou a vida de centenas de soldados de mirantes. Enfurecidos, o capitão Otto ordenou ataque contra os seguidores de Gahaka, causando uma das mais sangrentas guerras entre humanos e metamorfos já ocorridas.

No fim da peleja, Gahaka conversou com Auregion por horas, ambos tentando encontrar algum meio termo para não se destruírem e darem a vitória a Merenor.

Auregion aceitou um fardo de Gahaka, como prova de sua lealdade. Ele agora carrega um simbionte em seu corpo, controlado pela rainha dos metamorfos, enquanto ambos decidem gastar toda energia restante para derrotar Merenor antes que o mundo entre de vez na escuridão.