Reino de Ávila
O Reino[editar | editar código-fonte]
Neste Anno Domini, pela graça do Senhor e pela benção da Santa Madre Igreja tal qual pelo direito nato em seu sangue aclamamos Fernando, O Justo, como Rei de Ávila, Senhor da Torre e da Águia, empossado em direito divino na morte de seu pai, Aegidius I, O Breve. Em celebração ao seu reinado e à sua fartura, fortuna, pureza e virilidade fica declarada época de festas a partir da noite do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, com duração de 16 luas, durante as quais nobres, servos e vassalos, tão quão homens livres podem — e devem — comparecer ao salão e imediações da Casa da Torre para contemplar a coroa e celebrar a nova era de prosperidade. Declara-se também, por ordem Régia, que todas as ofensas e agressões estão proibidas e sentenciadas a <<poena capitalis>> e que a Santa Madre assim como o Santo Ofício devem manter tolerância máxima às culturas pagãs ou mouras, condenando-se a heresia, durante as festas da coroação, apenas quando ostensiva.
O Reino de Ávila é uma formosa e vasta terra ao leste do Reino de São Salvador, independente da opressão do Império do Recôncavo, localizado na região nova de Dias D'Ávila, cujo rei atual é o nobre Rei Fernando, o Justo.
Informações sobre o Reino[editar | editar código-fonte]
- Site: http://reinodeavila.carozorodriguez.adv.br/
- E-Mail: torredeavila@hotmail.com
- Facebook: https://www.facebook.com/ReinodeAvila
Como Chegar[editar | editar código-fonte]
- Google Maps: http://goo.gl/maps/xqjlg
- Horários: Agerba
Aliança[editar | editar código-fonte]
Como a BCS venceu as competições do Encontro de Ávila que aconteceu dia 24 e 25 de novembro de 2012, o grupo tem como responsabilidade defender a Árvore Sagrada, a Torre de Ávila e a Ilha de Avalon por um ano e um dia.